EDITAL Nº 007/2017 - RESULTADO DAS RECONSIDERAÇÕES DA PROVA OBJETIVA
Em 08/05/2017

A AUTARQUIA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO - ÁGUA DE IVOTI, representada pelo seu Gerente Operacional, o Senhor EDER DHEIN, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:
1. RESULTADO DAS RECONSIDERAÇÕES DA PROVA OBJETIVA: Tendo em vista que não houve pedido administrativo de reconsideração, em nada se altera o Relatório de Notas da Prova Objetiva anteriormente divulgado.
2. O Ato Público de desidentificação da Prova Dissertativa será realizado no dia 09/05/2017 (terça-feira), às 9h (Horário de Brasília), na Sede da Objetiva Concursos Ltda - Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Bairro Rio Branco, no Municipio de Porto Alegre/RS. A presença do candidato ao ato público não é obrigatória.
3. CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA: Os candidatos para os Cargos de AGENTE OPERACIONAL, INSTALADOR ELÉTRICO E HIDRÁULICO, SERVENTE e TÉCNICO EM TRATAMENTO E QUALIDADE DE ÁGUA E ESGOTO, constantes no Anexo deste Edital, ficam convocados a comparecer no dia 13/05/2017 (sábado), às 12h30min (Horário de Brasília), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Engenheiro Ildo Meneghetti, situada na Rua Sapiranga, nº 354, Bairro Morada do Sol, no Município de Ivoti/RS, para realização da Prova Prática, nos termos do Capítulo VIII do Edital nº 01/2017. Neste mesmo horário ocorrerá o fechamento dos portões.
3.1. O não comparecimento no dia, horário e local marcados nesta convocação acarretará a eliminação do candidato.
3.2. Para a realização da Prova Prática, todos os candidatos convocados deverão apresentar-se com trinta minutos de antecedência ao local indicado, em trajes apropriados para o teste, portando documento de identidade. Não será permitido seu ingresso ao local das provas após o fechamento dos portões.
3.3. Os candidatos deverão comparecer preparados no que se refere à alimentação, tendo em vista que os testes não têm horário determinado para o término.
3.4. Durante a realização da Prova Prática, os candidatos não poderão fazer uso de telefone celular ou de aparelhos eletrônicos.
4. O Ato Público de identificação das Provas Dissertativa e Prática será realizado no dia 18/05/2016 (quinta-feira), às 10h (Horário de Brasília), na Sede da Objetiva Concursos Ltda. A presença do candidato ao ato público não é obrigatória.
5. O Anexo deste Edital encontra-se divulgado no Painel de Publicações Oficiais da Água de Ivoti, bem como, na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.aguadeivoti.com.br .
Ivoti, 08 de maio de 2017.
EDER DHEIN,
Gerente Operacional.
Registre-se e publique-se.