EDITAL Nº 20/2018 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2018
Em 04/12/2018

EDITAL No 020/2018, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2018
PREGÃO PRESENCIAL N° 009/2018
"PREGÃO PRESENCIAL No 009/2018, DO TIPO
MENOR PREÇO POR ITEM, PARA CONTRATA-
ÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO HI-
DRÁULICA PARA MANUTENÇÕES E SERVI-
ÇOS QUE SE FIZEM NECESSÁRIOS NAS ATI-
VIDADES DA AUTARQUIA ÁGUA DE IVOTI?.


A AUTARQUIA ÁGUA DE IVOTI, sediada na Av. Presidente Lucena, no 3464, sala 2, Centro, Ivoti/RS, inscrito no CNPJ sob n° 18.346.935/0001-90, representada pelo senhor Diretor Geral ADRIANO GRAEFF, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com a Lei Federal no 8.666, de 21 de junho de 1993, atualizada pela Lei
Federal no 8.883/94, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação pública sob a modalidade de Pregão Presencial, tipo ?MENOR PREÇO POR ITEM?, para os fins e nos termos das condições elencadas neste Edital.
Em conformidade com a Lei Federal n° 10.520, de 17 de julho de 2002 e suas alterações, Lei Federal no 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações, pela Lei Complementar no 123/2006, de 14 de dezembro de 2006. O pregoeiro designado pela Portaria de n° 107/2018, de 09 de fevereiro de 2018, receberá propostas em atendimento ao item deste edital, e logo em seguida dará abertura à sessão pública de julgamento das propostas e documentação apresentadas, que serão realizadas de acordo com os procedimentos das Leis acima referidas, do Decreto n° 136/2013 de 04 de outubro de 2013 e as demais regras deste Edital. Os documentos de habilitação e as propostas de
preços serão recebidos e abertos em sessão pública a ser realizada conforme abaixo indicado:

DATA: 13/12/2018
HORÁRIO: 09 horas
LOCAL: Prefeitura Municipal de Ivoti, sito a Av. Presidente Lucena, n° 3527, Bairro Centro, Ivoti/RS.
1 - DO OBJETO
1.1 A presente Licitação visa receber propostas para a contratação de mão de obra para manutenção hidráulica preventiva e corretiva, bem como serviços que se fizerem necessários nas atividades da Autarquia Água de Ivoti, conforme Termo de Referência constante em anexo.